O Parnahyba conquistou uma importante vitória por 2 a 1 contra o Águia de Marabá no domingo (21), em Parnaíba, no Estádio Pedro Alelaf. O confronto marcou o jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, colocando o time piauiense em posição favorável para a próxima etapa.
O placar foi aberto por Kessinho, para o Parnahyba, mas Alex logo empatou para o Águia. A virada e o gol que definiu a vantagem para o Tubarão veio com Erick, garantindo o triunfo azulino.
Com esse resultado, o Parnahyba pode jogar pelo empate no confronto de volta para avançar. O Águia de Marabá, por outro lado, necessita de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar diretamente, ou uma vitória simples levará a decisão para a disputa de pênaltis.

Com informações de: blogdopessoa
