
Um motorista escapou sem ferimentos após o carro que conduzia cair em uma galeria na Avenida Presidente Médici, em Timon (MA), na noite de quinta-feira (25).
De acordo com informações de testemunhas, o condutor teria perdido a referência da pista enquanto trafegava pela avenida, fazendo com que o veículo deixasse a via e ficasse preso na estrutura da galeria.
Vídeos registrados por pessoas que passavam pelo local mostram o automóvel inclinado sobre o buraco. O motorista conseguiu sair do veículo por conta própria antes da chegada das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e realizou os procedimentos necessários para garantir a segurança da área. Em seguida, um guincho foi utilizado para remover o veículo.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
