
Um homem identificado pelas iniciais J.M.A. S, de 35 anos, foi preso no município de José de Freitas-PI, na tarde da última quarta-feira, 20 de agosto de 2025, suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos, e de ainda filmar com o próprio celular os atos sexuais que praticava com a filha e ainda ameaçar um filho de 13 anos,
J.M.A.S foi preso na sua própria residência na localidade Sítio Pau Darco, que fica na região do povoado Carvalho, a cerca de 35 km da cidade de José de Freitas, onde ele morava com os dois filhos depois de ter se separado da sua ex-companheira que atualmente mora no município de Altos-PI.
O suspeito foi preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal de José de Freitas que foi acionada pelo Conselho Tutelar de José de Freitas, que recebeu uma denúncia feita pela mãe da adolescente de 15 anos. A menor revelou aos agentes da GCM que sofria os abusos sexuais praticados pelo pai desde que ela tinha 9 anos.
Segundo o guarda Luís, o irmão da vítima, um garoto de 13 anos, encontrou vídeos íntimos no celular do pai com a sua irmã. A vítima e o irmão comunicaram o caso a mãe que formalizou uma denúncia ao Conselho Tutelar em José de Freitas, que acionou a GCM, que enviou uma equipe a localidade Sítio Pau Darco, onde efetuou a prisão do suspeito.
No momento em que foi preso pelos guardas municipais, o suspeito chegou a comentar para os agentes que não iria tirar dinheiro que seria para comprar alimentos para a vítima e o seu outro filho para gastar com outras mulheres. Mesmo com esse comentário, ele nega as acusações de que vinha praticando atos sexuais com a própria filha.
O pai suspeito e a vítima foram encaminhados para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina-PI, para ser cumprido os procedimentos legais.
O caso que está tendo grande repercussão no município de José de Freitas está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí. O telefone celular do suspeito onde teria filmagens dos atos sexuais que ele estaria praticando com a própria filha deverá passar por perícias.

saraivarepórter