PUBLICIDADE

Criança de 3 anos morre após ser esquecida dentro do carro do pai por sete horas no Piauí

Uma menina de 3 anos morreu após ser esquecida dentro do carro do pai, por mais de sete horas, em Arraial, a 218 km de Teresina.

De acordo com o sargento Kennedy Ribeiro, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Arraial, o pai da criança, um pastor evangélico, assumiu que deixou a filha no veículo por uma “mudança de rotina”.

Segundo o relato dele, o pastor acreditou ter deixado a filha na creche. No entanto, ela ficou dentro do veículo até as 14h30, quando o pai saiu da igreja para buscar as crianças.
“Ele tinha o hábito de levar ela para a creche e o filho mais velho, de oito anos, para a escola. Ficam a menos de um quilômetro. Mas hoje o menino pediu para deixar ele primeiro e, da escola, o pai voltou para a igreja dele”, contou o sargento.

O pai da garota deixou o filho na escola às 7h e, pouco depois, estacionou o carro próximo à igreja evangélica na qual ministra cultos e está passando por uma reconstrução.

Segundo o relato dele, o pastor acreditou ter deixado a filha na creche. No entanto, ela ficou dentro do veículo até as 14h30, quando o pai saiu da igreja para buscar as crianças.

“Quando ele abriu o carro, viu a menina morta e entrou em desespero. Pegou ela e correu para a igreja, chorando, dizendo que tinha matado a filha”, afirmou o comandante.

Um amigo do pastor acionou o GPM, que ouviu o pai e o conduziu à Delegacia Regional de Floriano, a 77 km de Arraial. Ele prestou depoimento à Polícia Civil.

O corpo da menina foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Floriano, onde os peritos farão um exame cadavérico para determinar a causa da morte.

Fonte: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS