PUBLICIDADE

Barra cala Arena Pernambuco e abre vantagem sobre o Santa Cruz na final da Série D

Foi um banho de água fria nos donos da casa

O Barra foi até a Arena Pernambuco e surpreendeu o Santa Cruz, vencendo por 2 a 1 para calar 45 mil pessoas no estádio e abrir vantagem na decisão da Série D.

A final demorou um pouco a engrenar, mas o jogo foi se abrindo aos poucos. O Santinha quase saiu na frente em ataque rápido com Giovany Soares, que recebeu de William Júnior e finalizou no canto. A bola chegou a bater na trave.

Aos 31 minutos, veio o gol. Geovany levantou na medida e Renato apareceu para desviar para a rede. 1 a 0, e o jogo parecia, de certa forma, sob o controle dos pernambucanos.

Só que o Barra aproveitou um erro na saída de bola do rival e empatou com Elvinho ainda aos 37 minutos. Foi um banho de água fria nos donos da casa, que voltaram a apertar na volta para o segundo tempo.

Depois de Ewerton fazer uma grande defesa em cabeçada de Thiago Galhardo, o Pescador conseguiu a virada aos 16 minutos. Bernabé se antecipou a marcação para completar cruzamento da direita e fazer o 2 a 1.

A torcida do Santa Cruz, mesmo com o acesso, não perdoou e chamou o técnico Marcelo Cabo de “burro”. O Barra manteve o placar e em contra-ataque ainda quase ampliou a vantagem, mas Rokenedy parou Saimon para manter o 2 a 1. A decisão do título será em Itajaí, no próximo sábado, com vantagem do empate para os catarinenses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS