PUBLICIDADE

Preso suspeito de assassinar avós e neta na zona Rural de Teresina

Clenilson foi localizado na região do bairro Vila Maria e encaminhado por equipes da Polícia Militar

A Polícias prendeu Clenilson Sousa Santos, o principal suspeito do bárbaro crime contra uma família no Povoado Cajaíba, zona rural Leste de Teresina. A acidado foi preso na tarde desta quarta-feira (08).

Clenilson foi localizado na região do bairro Vila Maria e encaminhado por equipes da Polícia Militar para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As vítimas tratam-se de João Francisco de Sousa Lemos e Maria dos Santos Sousa Lemos, e a neta Ana Sofia, de apenas 7 anos, que foram encontradas em avançado estado de decomposição dentro da residência. A principal suspeita é que as vítimas foram espancadas.

Um policial militar do Maranhã identificado, Joswilson Silva responsável pela prisão do acusado disse que  foi alertado por um amigo sobre a presença do homem, que estava em uma esquina na região, embriagado e confessando detalhes do crime bárbaro que vitimou avós e uma neta dentro de uma residência.

Ao avistar o suspeito, Joswilson tentou detê-lo, mas Clenilson tentou fugir. A perseguição durou alguns instantes, e o suspeito foi alcançado e preso momentos depois.

O policial militar relatou que, apesar de ter dito que cometeu o crime para pessoas que estavam na rua, no momento da prisão, ele negou o envolvimento. “Na hora (da prisão) ele disse que não tinha feito nada, mas ele estava relatando para as pessoas que estavam lá próximas. A todo momento ele negava que não tinha sido ele, inclusive, tive até uma luta corporal com ele, ao tentar imobilizado-lo”, completou Joswilson Silva.

Vítimas que foram encontradas mortas dentro de casa na zona Rural de Teresina

A Polícia Civil investiga a motivação e dinâmicas do caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS