
Uma grave tragédia envolvendo uma família de São Pedro do Piauí foi registrada na noite da segunda-feira (26), por volta das 20h, na BR-135, no Sul do estado. O acidente ocorreu no trecho entre os municípios de Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia, nas proximidades da comunidade Angical, a cerca de 20 quilômetros de Cristino Castro, e resultou na morte de quatro pessoas da mesma família: três irmãos e a esposa de um deles.
A colisão envolveu uma caminhonete Hilux e uma carreta. Na Hilux estavam o motorista Hélio José da Cunha, 59 anos (motorista), sua esposa, Eva Moreira, e duas irmãs, Maria da Cruz Cunha e Maria do Rosário Cunha, 61 anos, todos membros da mesma família. O motorista da carreta não foi localizado.
Com o forte impacto da colisão, três vítimas morreram ainda no local do acidente: Hélio José da Cunha, Maria da Cruz Cunha e Eva Moreira. A quarta ocupante, Maria do Rosário Cunha, irmã do motorista, foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital de Bom Jesus.
A família seguia de Brasília com destino a São Pedro do Piauí quando ocorreu a tragédia, provocando grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município.
A Polícia Militar esteve no local realizando o atendimento inicial da ocorrência e auxiliando no controle do tráfego. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e ficou responsável pelos procedimentos legais, levantamento das informações e organização da cena do acidente.
Após a realização da perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus.

canal121





































