PUBLICIDADE

Agente socioeducativo é ferido e feito refém durante tentativa de fuga no CEM em Teresina

O agente foi atacado por um adolescente enquanto realizava um procedimento de rotina dentro da unidade

Agente do Sistema Socioeducativo é ferido, com instrumento perfurocortante, e colocado como refém por interno durante fuga do Centro Educacional Masculino da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e de Combate à Fome, no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.

Agente Daniel, do Sistema Socioeducativo, foi ferido, por instrumento perfurocortante, e colocado como refém por interno durante fuga, às 16h41 de sexta-feira (23), do Centro Educacional Masculino (CEM) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e de Combate à Fome (Sasc), no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.

Imagens  mostram que o agente Daniel, do Sistema Socioeducativo da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Assistência Social, Família e de Combate à Fome, foi colocar uma garrafa de água dentro da cela de um interno do Centro Educacional Masculino quando ele aproveitou, o atacou e tentou sua imobilização.

Ocorreu uma luta corporal, o adolescente feriu o agente e o perseguiu em todo o Centro Educacional Masculino. Os agentes e funcionários do Centro Educacional Masculino denunciaram que são ameaçados pelos internos e temem ferimentos, agressões físicas e morte.

O caso ocorreu por volta das 16h41 da sexta-feira (23) // Foto: oitoemeia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS