PUBLICIDADE

Polícia investiga mais um corpo com mãos amarradas encontrado no PI, o segundo em 48h

Polícia investiga corpo com mãos amarradas achado em São Raimundo Nonato

Um corpo em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás, foi encontrado na manhã deste sábado (4) em uma área de mata entre os municípios de São Lourenço e São Raimundo Nonato, no sul do Piauí. A Polícia Civil investiga se o corpo é de Gabriel Azevedo Cordeiro, jovem de 20 anos desaparecido desde o último domingo (28).

De acordo com o delegado Hederson Bernardo, a identificação no local foi inviável devido ao grau de decomposição. Uma tatuagem em uma das pernas, semelhante à de Gabriel, foi o único traço visível que pode auxiliar na confirmação. O corpo foi encaminhado para Teresina, onde passará por exames periciais para determinar a identidade, a causa da morte e o provável horário do crime.

Gabriel foi visto pela última vez no domingo (28), por volta das 17h, no bairro Aldeia, em São Raimundo Nonato. Na ocasião, vestia casaco preto, bermuda escura e chinelos. A mãe do jovem chegou a fazer apelos nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do filho.

As autoridades não descartam a hipótese de o caso ter relação com o tráfico de drogas, uma vez que o jovem era usuário. A investigação ainda apura se ele mantinha vínculos com pessoas envolvidas nesse tipo de atividade.

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia criminal para confirmar a identidade da vítima e seguir com as diligências sobre o possível homicídio. Veja o outro caso.

Homem é encontrado decapitado com mãos amarradas às margens do Rio Parnaíba, em Teresina | Portal Atualize

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS