
Mulher morreu em um grave acidente, na BR-343 entre Campo Maior e Cocal de Telha. Trata-se da campo-maiorense Gislene Lima da Silva, de 28 anos, que trafegava de motocicleta com o companheiro e um dos filhos, na noite da sexta-feira (19.08). Os dois ficaram gravemente feridos.
Gislene era natural de Campo Maior, mas morava em Cocal de Telha alguns anos com o companheiro, Esequias Gomes de Deus, (De Boqueirão do Piauí), e os quatro filhos pequenos, (Deivyd, Dalilson, Mikael e Emerson).
O acidente aconteceu nas proximidades do trecho chamado de entrada de Nossa Senhora de Nazaré e foi do tipo colisão, já que a moto que Gislene e o companheiro trafegava, (uma Bros vermelha), foi colhida por um veículo ainda não identificado.
De com a perícia feita no local pela Polícia Civil de Campo Maior, o impacto foi tão violento que Gislene foi lançada a quase 100 metros do local da colisão. Ela morreu na queda.
Já Ezequias e o filho do casal ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o SAMU e levados para o Hospital Regional de Campo Maior.
APREENSÃO DE CRACK
Durante a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal encontrou uma porção de crack escondida nas roupas da mulher. O material apreendido foi levado para a Delegacia Seccional da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Portalcampomaior