PUBLICIDADE

Wellington Dias diz que não há imposição de candidatura do filho para vice de Rafael

Wellington Dias afirmou que sempre respeitou as decisões coletivas, os critérios internos do partido e a democracia ( Gabriel Piauilino)

O ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT), declarou, através das redes sociais, que nunca impôs ou defendeu o nome do seu filho, o médico Vinícius Dias, como candidato a vice do governador Rafael Fonteles (PT). A declaração do petista é uma reação às especulações que apontavam uma divergência no grupo político quanto à definição dessa indicação.

Wellington Dias afirmou que sempre respeitou as decisões coletivas, os critérios internos do partido e a democracia. A nota pública na qual o ministro se manifesta foi divulgada após a declaração do presidente estadual do partido, Fábio Novo, apontando que o único nome para pré-candidato a vice no PT é de Washington Bandeira.

“Não é verdade que eu, em qualquer momento, ou qualquer membro da minha família, tenha trabalhado, defendido ou imposto o nome do meu filho, o médico Vinícius Dias, como candidato a vice-governador do Piauí”, informou.

O ministro também destacou que trabalha pela reeleição de Lula e Rafael Fonteles, reafirmando a união do grupo, além de ressaltar que projetos pessoais não devem se sobressair aos ideais coletivos.

“Nenhum projeto pessoal pode ser maior do que o projeto coletivo que está sendo construído para o Brasil”, destacou na nota.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS