PUBLICIDADE

Vítima de violência doméstica é salva após ligar para polícia e pedir pizza

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, no último domingo (1º/6), em Santa Maria, por violência doméstica. A prisão foi feita pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após a vítima ligar pedindo uma pizza. A estratégia funcionou e os policiais militares do 26º Batalhão foram até a casa dela, na quadra 309 de Santa Maria. A vítima, uma mulher de 33 anos, foi encontrada com ferimentos do lado esquerdo do rosto e um corte no pé direito.

O autor foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia. Ele responderá por violência física e psicológica contra a companheira, apesar de negar os crimes. A mulher foi levada ao Hospital Regional do Gama (HRG) para tratamento médico.

Outro caso
Em dezembro do ano passado, a estratégia de pedir pizza foi usada por uma moradora da Estrutural. Também vítima de violência doméstica, ela conseguiu ser resgatada pela polícia após a ligação. O acusado, de 29 anos, foi encontrado agressivo e resistiu à abordagem, sendo imobilizado e preso. Ele foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e autuado por violência doméstica. A vítima e o acusado têm uma filha de um ano.

Autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Vítima estava com ferimentos no rosto e um corte no pé // Vítima de violência é salva ao pedir pizza para a Polícia – (crédito: Caio Gomez)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS