PUBLICIDADE

Vila Boa Esperança, em Teresina, conta agora com rua pavimentada feita pela Seinfra.

Flávio Júnior caminhou com a comunidade e viu de perto a felicidade das pessoas com a entrega da obra.

A lama, o lixo e a dificuldade de trafegar por parte das ruas da Vila Boa Esperança, zona norte de Teresina, deram lugar a limpeza e a maior acessibilidade de moradores e veículos que passaram a contar com ruas pavimentadas no local. O que pode parecer simples, ajudou a transformar a história do local e trouxe mais dignidade para esses cidadãos.

Com mais de 4 anos morando na região, Maria Deusilene ver nessa pavimentação o início da mudança na história do local onde mora. “Nós vivíamos aqui ao lado do lixo e da sujeira, por não termos esse calçamento. Aqui tinha muito buraco e muita lama. Agora ficou muito bom, está tudo limpo e eu estou muito feliz, junto com os demais moradores da Vila”, ressalta.

O trabalho realizado no local foi feito por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Seinfra. O secretário Flávio Júnior, à frente da pasta desde 2023, esteve na inauguração, caminhou no local e viu de perto a felicidade das pessoas com a entrega da obra.

“Aqui nós pavimentamos uma área total de 1.967m², beneficiando moradores de duas ruas: a Futuro e a João José Oliveira. Estamos fazendo esse trabalho, por meio da Seinfra, por toda a cidade de Teresina. Entregamos recentemente a pavimentação na zona sudeste, na região do Pedro Balzi. Estamos entregando essa pavimentação aqui na Vila Boa Esperança e continuaremos. Tem obras de pavimentação acontecendo em todos bairros de Teresina, atendendo ao pedido de moradores que sempre sonharam em sair da lama e que, assim como esses, sentiram o prazer de transitarem por ruas devidamente pavimentadas”, explica.

De olho em 2026
Ações como essa feitas pelo secretário Flávio Júnior que também é deputado estadual, tem sido cada vez mais constante nos últimos meses. Essa maior mobilização vem ao encontro dos novos capítulos envolvendo a política nacional que tem sido chacoalhada por conta da possibilidade de diminuição das cadeiras no legislativo estadual e federal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS