PUBLICIDADE

Vereadora Tatiana Medeiros se manifesta após afastamento do PSB

Vereadora Tatiana Medeiros é suspeita de envolvimento com facção criminosa

A vereadora Tatiana Medeiros gravou um vídeo e postou em suas redes sociais demonstrando sua indignação com a forma como está sendo tratada dentro de seu partido político. Tatiana foi afastada da Secretaria-Geral da Comissão Executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Teresina sob suspeita de envolvimento com facção criminosa. A decisão foi confirmada pelo presidente do diretório municipal do PSB, o secretário estadual de Planejamento do Piauí, Washington Bonfim.

Bonfim também ingressou com uma representação contra a parlamentar na Comissão de Ética da sigla, no dia 20 de março, para avaliar sua permanência no partido.

Entenda o Caso

Tatiana Medeiros é alvo de uma investigação da Polícia Federal sobre a suposta atuação de facções criminosas no processo eleitoral das eleições municipais de 2024.

Em dezembro de 2024, a PF deflagrou a Operação Escudo Eleitoral e apreendeu R$ 100 mil em espécie em um endereço ligado à vereadora. Na época, Tatiana alegou que o dinheiro era proveniente de uma herança familiar.

“Eu sou advogada. Recentemente, eu recebi uma herança do meu pai. Tudo meu é declarado. Os advogados estão cuidando do caso”, afirmou.

Além disso, a Polícia Federal investiga um possível envolvimento de Tatiana Medeiros com Alandilson Cardos Passos, preso sob a acusação de integrar a facção criminosa Bonde dos 40.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS