PUBLICIDADE

Vereador do PL que mantinha menor como escrava sexual perde o mandato

A Câmara Municipal de Canarana (MT), que fica a 605 km de Cuiabá, extinguiu o mandato do ex-vereador e médico Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL), na tarde desta segunda-feira (9/6). O ex-parlamentar foi preso suspeito de pedofilia e abuso sexual. Ele havia protocolado sua renúncia na semana passada.

A sessão extraordinária aconteceu às 15 horas desta segunda. Conforme a assessoria da Câmara, Thiago apresentou a renúncia na quarta-feira (4/6) e, conforme estabelece o Regimento Interno, o plenário não pode deliberar o ato, de modo que os parlamentares apreciaram a extinção do mandato do médico.

Abuso de menores e “escrava sexual”

Thiago foi preso no dia 31 de maio, após a denúncia do pai de uma menina de 2 anos, que descobriu que sua cunhada, de 17 anos, estaria enviando fotos da criança, em “poses sensuais”, ao ex-parlamentar. Além disso, o pai da menina disse que sua cunhada seria a “escrava sexual” do ex-vereador.

hiago foi preso no dia 31 de maio, após a denúncia do pai de uma menina de 2 anos, que descobriu que sua cunhada, de 17 anos, estaria enviando fotos da criança, em “poses sensuais”, ao ex-parlamentar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS