PUBLICIDADE

Venezuela promete mobilização total para ‘resistir’ a ataque dos EUA

Ministro da Defesa da Venezuela classificou os ataques como fruto de uma ‘insaciável cobiça por nossos recursos estratégicos’ // Ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino López – (crédito: Reprodução)

O ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino López, afirmou em uma declaração que o país vai mobilizar todos os meios para resistir ao ataque dos EUA que, segundo Donald Trump, culminaram na captura do presidente Nicolás Maduro, neste sábado (3/1).

“Por isso, nesta hora infausta, invoco a coragem que herdamos dos libertadores, que nos ensinaram que a dignidade não se negocia e que a pátria é um valor supremo. Atacaram-nos. Mas não nos dobrarão. Unidos, soldados e povo, formaremos um muro de resistência indestrutível”, completou.

Padrino López convocou também a “prontidão operacional completa através do destacamento massivo de todos os meios terrestres, aéreos, navais, fluviais e de mísseis”.

Explosões e sobrevoos de aeronaves foram registrados em Caracas, capital da Venezuela. O presidente americano, Donald Trump, assumiu a autoria da operação ‘de larga escala’ e afirmou que Nicolás Maduro foi capturado.

 “Os Estados Unidos da América realizaram com sucesso um ataque de grande escala contra a Venezuela e seu líder, o presidente Nicolás Maduro, que foi capturado, juntamente com sua esposa, e retirado do país por via aérea”, afirmou em uma publicação em rede social.
correioweb

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS