PUBLICIDADE

Vendedora denuncia estupro e roubo cometido por motorista de aplicativo em Teresina

Foto: Divulgação/secom

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de cometer violência sexual e roubo contra uma vendedora de 40 anos na zona Sudeste de Teresina. O crime teria ocorrido na noite do último domingo (11), no bairro Gurupi, e o investigado se apresentava como motorista de aplicativo.

Segundo a denúncia, a vítima mantinha contato prévio com o suspeito, após utilizá-lo em corridas realizadas dias antes do crime. A mulher relatou que passou a negociar viagens diretamente com o homem, fora da plataforma, após ele alegar que o procedimento seria mais seguro. A identidade da vítima está sendo preservada.

Conforme o relato prestado à polícia, o suspeito passou a trocar mensagens com a vendedora e, após insistência, a convenceu a sair para comer. Na noite marcada, imagens de câmeras de segurança registraram o veículo do investigado estacionado em frente à residência da mulher por volta das 20h30.

Durante o deslocamento, o homem teria seguido por um trajeto diferente do solicitado. Em uma área isolada próxima à Ladeira do Uruguai, no bairro Gurupi, ele teria travado o carro, anunciado um assalto e ameaçado a vítima com uma faca.

Ainda de acordo com a denúncia, a mulher foi levada para um local deserto, onde sofreu violência sexual. Após o abuso, o suspeito exigiu a senha do celular da vítima e realizou uma transferência via PIX no valor de R$ 1.500. O aparelho, a bolsa, documentos e outros pertences também foram levados.

Depois do crime, a vendedora foi deixada no local e conseguiu ajuda com moradores da região, que acionaram a Polícia Militar. A vítima foi encaminhada à Casa da Mulher Brasileira, onde registrou boletim de ocorrência, e posteriormente ao Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) para realização de exames e atendimento especializado. Também foi solicitada perícia pelo Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência é apurada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Teresina como estupro e roubo com uso de arma branca. Diligências foram realizadas, mas o suspeito ainda não foi localizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS