Segundo informações, Victor Hugo tentou invadir o Tiro de Guerra 10-012 por volta das 10h30, mas foi impedido pelos soldados

O vendedor ambulante Victor Hugo Braga de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto em uma cela da Central de Flagrantes de Parnaíba, no Piauí, por volta das 11h30 desta quarta-feira (11). Ele havia sido conduzido ao local após causar transtornos em prédios públicos.

Segundo informações, Victor Hugo tentou invadir o Tiro de Guerra 10-012 por volta das 10h30, mas foi impedido pelos soldados. Em seguida, ele entrou, aparentemente transtornado, no Conselho Tutelar, o que motivou o acionamento da Polícia Militar. Após ser contido, foi levado para a Central de Flagrantes.

Ainda antes de prestar depoimento, Victor Hugo começou a passar mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ele não resistiu. A Polícia Técnico-Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

De acordo com o delegado Willams Pinheiro, a causa da morte está sendo investigada, e amostras de sangue foram coletadas para análise. A Polícia Civil informou ainda, segundo relatou a mãe do detido aos agentes, que Victor Hugo era usuário de drogas e recebia atendimento em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Ele trabalhava como vendedor ambulante, pois era assim que se apresentava.

Costa Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui