PUBLICIDADE

Universitária morre ao cair de moto na Ponte Metálica; ia para vaga de emprego

Colisão ocorreu na Ponte Metálica, que liga Teresina (PI) a Timon (MA); a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

A estudante universitária Micaela Carolina Rodrigues de Sousa, 23 anos, teve morte imediata ao cair de uma motocicleta e bater com cabeça na pilastra da Ponte Metálica na tarde desta quarta-feira (4).

O acidente ocorreu por volta das 14h, quando a universitária saiu de casa para uma entrevista de emprego em Timon.

Segundo o perito Amerson Santiago, o acidente ocorreu após o mototaxista perder o controle da moto em cima da ponte e cair com o veículo. Ele teve ferimentos leves, mas ela teve traumatismo craniano.

“A Ponte Metálica estava molhada no momento do acidente. O pneu da moto entrou na bitola dos trilhos, ele perdeu o controle e acabou caindo. O relato do motorista de aplicativo é que ele escorregou nos trilhos, não teve segundo veículo. Ela não teve corte na cabeça, estava de capacete e pegou uma bancada muito forte e provavelmente quebrou o pescoço”, disse o perito.

Ele informou que a perícia vai apontar as causas do acidente. .A ponte está interditada. Samu levou o motoboy e o Instituto Médico Legal (IML) o corpo da vítima.

A Ponte Metálica foi interditada por 30 dias no ano passado para manutenção. Na época, a Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), que administra a Ponte, informou que a suspensão do tráfego era para a recuperação estrutural, reforço de pilares, estacas e fundações.

Os motoqueiros reclamam que durante chuva a pista fica escorregadia. 

Tio da vítima passou na hora do acidente 

O tio da estudante passava pelo local quando ocorreu o acidente, seguido de morte de Micaela. Como estava chovendo e ela de capacete no chão, ele não a reconheceu.

“Passei na hora do acidente, mas não a reconheci. Quando uma pessoa me ligou e avisou que a moça do acidente era Micaela”, disse Marcelo Robson, que é mototaxista.

conecta-pi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS