PUBLICIDADE

Turista é encontrado morto na Pedra do Sal, em Parnaíba; corpo tinha lesões na cabeça

Durante a perícia inicial, foram observadas lesões na região da cabeça e o corpo estava despido.

Um idoso de aproximadamente 78 anos, identificado preliminarmente como Ralf Shoroeder, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31) na orla da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada no início da manhã para atender uma ocorrência de possível afogamento. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o corpo já sem sinais vitais, às margens do mar.

De acordo com informações do caseiro que cuida da residência da vítima, o idoso era conhecido na região como “Alemão” e morava em Valparaíso de Goiás. Ele teria vindo ao litoral piauiense passar férias com a esposa.

“Todo dia de manhã ele saía para caminhar com roupa de esporte e tênis. Por isso não acredito que tenha sido afogamento”, disse o caseiro, que preferiu se identificar apenas como Juvenal. Ele contou ainda que o idoso evitava entrar no mar. “Ele costumava dizer que o mar não tem cabelo”, afirmou.

A reportagem apurou que o idoso não visitava a região havia cerca de três anos, apesar de manter uma casa de veraneio próxima à praia.

Durante a perícia inicial, foram observadas lesões na região da cabeça e o corpo estava despido. A causa da morte ainda será determinada após a análise detalhada da perícia.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a equipe foi acionada no início da manhã para atender uma ocorrência

costa norte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS