PUBLICIDADE

Trump diz que Harry já tem problema demais com esposa ao negar deportação do príncipe

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elevou o tom da ironia ao declarar, neste sábado (8), que não tem interesse em expulsar de seu país o príncipe Harry, com a justificativa de que o imigrante que integra a Família Real Britânica já teria problemas demais com a esposa dele, a atriz Meghan Markle.

“Vou deixá-lo em paz. Ele já tem problemas demais com a esposa dele. Ela é terrível”, disse Trump, ao ser questionado pelo jornal The New York Post sobre a legalidade do status de imigrante do Duque de Sussex, filho do rei Charles III.

A situação de Harry já foi alvo de ameaça de punição pelo próprio Trump, em março do ano passado, quando afirmou que o príncipe mentiu sobre o uso de drogas no passado, ao pedir visto para os Estados Unidos. “Eles terão que tomar as medidas apropriadas”, ao não responder assertivamente, na ocasião, se tal punição poderia ser a deportação.

Harry e Meghan vivem com dois filhos na Califórnia e são críticos da dura política de imigração de Donald Trump. Americana, a Duquesa de Sussex já chegou a chamar o presidente de seu país de “misógino”.

A postura de oposição desperta reações de apoiadores de Trump contra o casal. E a organização de direita Heritage Foundation, sediada em Washington, questiona a legalidade da permanência de Harry nos Estados Unidos, usando o mesmo argumento de Trump, de que teria ocultado uso de drogas no passado, ao tirar seu visto.

Presidente ironiza casal da Família Real Britânica, ao ser perguntado pelo status de imigrante do filho do rei Charles III

Fonte: Diário do Poder

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS