PUBLICIDADE

Três agentes da PRF morrem após colisão durante perseguição a motociclistas

Durante a perseguição, os veículos acessaram a pista lateral da via, onde havia diversas ondulações no asfalto. Por conta disso, a viatura “saltou” repetidas vezes e acabou colidindo violentamente com o carro de passeio.

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram na madrugada desta sexta-feira (18) após a viatura em que estavam colidir com um carro de passeio durante uma perseguição a motociclistas na Avenida Brasil, na altura do bairro Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com testemunhas, a viatura perseguia dois motociclistas sem capacete que haviam fugido de uma blitz. Durante a perseguição, os veículos acessaram a pista lateral da via, onde havia diversas ondulações no asfalto. Por conta disso, a viatura “saltou” repetidas vezes e acabou colidindo violentamente com o carro de passeio.

Com o forte impacto, ambos os veículos foram arremessados para uma rua lateral e colidiram contra postes diferentes. Quatro agentes da PRF estavam na viatura; três deles morreram no local e o quarto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas.

O carro de passeio transportava três ocupantes. Apenas o motorista foi arremessado com o impacto, enquanto a mulher e a filha, de dois anos de idade, sofreram ferimentos leves.

“A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro. A gente só viu a perseguição, com a moto passando muito rápido, o cara sem capacete nenhum, e o impacto atrás do carro”, relatou a empresária Maria José dos Santos, que estava no veículo com a família.

Os motociclistas perseguidos conseguiram fugir. A Polícia Civil busca agora imagens de câmeras de segurança da região e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar os suspeitos.

O carro de passeio transportava três ocupantes. Apenas o motorista foi arremessado com o impacto, enquanto a mulher e a filha, de dois anos de idade, sofreram ferimentos leves.

Fonte: G1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS