PUBLICIDADE

Tragédia com família de São Pedro do Piauí deixa quatro mortos na BR-135, no sul do estado

Na Hilux estavam o motorista Hélio José da Cunha, sua esposa, Eva Moreira, e duas irmãs, Maria da Cruz Cunha e Maria do Rosário Cunha, todos membros da mesma família // Imagem: Reprodução

Uma grave tragédia envolvendo uma família de São Pedro do Piauí foi registrada na noite da segunda-feira (26), por volta das 20h, na BR-135, no Sul do estado. O acidente ocorreu no trecho entre os municípios de Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia, nas proximidades da comunidade Angical, a cerca de 20 quilômetros de Cristino Castro, e resultou na morte de quatro pessoas da mesma família: três irmãos e a esposa de um deles.

A colisão envolveu uma caminhonete Hilux e uma carreta. Na Hilux estavam o motorista Hélio José da Cunha, 59 anos (motorista), sua esposa, Eva Moreira, e duas irmãs, Maria da Cruz Cunha e Maria do Rosário Cunha, 61 anos, todos membros da mesma família. O motorista da carreta não foi localizado.

Com o forte impacto da colisão, três vítimas morreram ainda no local do acidente: Hélio José da Cunha, Maria da Cruz Cunha e Eva Moreira. A quarta ocupante, Maria do Rosário Cunha, irmã do motorista, foi socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital de Bom Jesus.

A família seguia de Brasília com destino a São Pedro do Piauí quando ocorreu a tragédia, provocando grande comoção entre familiares, amigos e moradores do município.

A Polícia Militar esteve no local realizando o atendimento inicial da ocorrência e auxiliando no controle do tráfego. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e ficou responsável pelos procedimentos legais, levantamento das informações e organização da cena do acidente.

Após a realização da perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus.

BR-135 – Local do acidente (Imagem: Reprodução)

canal121

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS