PUBLICIDADE

Suspeitos de “saidinha de bancos”, tráfico de drogas e adulteração de veículo são presos no Piauí

Os suspeitos foram acompanhado pelos policiais desde a Ladeira do Uruguia em Teresina até José de Freitas, onde foram abordados e presos

Dois homens suspeitos de envolvimento com “saidinha de bancos”, tráfico de drogas, associação criminosa e adulteração de veículo, foram presos na manhã da última segunda-feira, 12 de maio de 2025, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina.

A operação que resultou na prisão dos dois suspeitos foi conduzida pela 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um carro Polo preto que vinha sendo monitorado por suspeita de uso em atividades criminosas. O veículo foi localizado na Ladeira do Uruguai, na Zona Leste de Teresina, e passou a ser acompanhado pelas equipes policiais até a cidade de José de Freitas.

Durante a vistoria no automóvel, os policiais encontraram um tablete de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, seis celulares e duas placas veiculares

Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois homens abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos logo em seguida. Eles foram identificados pelas iniciais L. G. P. L. A. e L. A. C. P.

Durante a vistoria no automóvel, os policiais encontraram um tablete de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, seis celulares e duas placas veiculares. Após consulta ao sistema Infoseg, foi confirmada a adulteração das placas. Ainda com a autorização dos suspeitos, os policiais realizaram buscas em uma residência utilizada por eles.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), em Teresina, onde foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os dois homens abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos logo em seguida. Eles foram identificados pelas iniciais L. G. P. L. A. e L. A. C. P.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS