PUBLICIDADE

Suspeito de lesionar garis enquanto trabalhavam em Teresina é intimado a depor; novas vítimas aparecem

A Polícia Civil do Piauí (PCPI), através da Delegacia da Mulher, instaurou inquérito e intimou para depor o homem suspeito de lesionar 5 mulheres trabalhadoras da limpeza pública de Teresina. O caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (06), na zona Norte de Teresina. Nesta sexta-feira (07), novas vítimas foram identificadas e adicionadas ao processo.

“Ontem após finalizar o exame das 3 meninas constatamos que haviam mais outras 2 vitimas mulheres e hoje nos dirigimos até a delegacia da mulher para dar continuidade ao procedimento. A delegada colheu o depoimento das 5 vitimas, expediu a requisição dos novos exames de corpo de delito. O laudo de uma delas constatou que houve uma lesão provocada por uma ação contundente do agressor e nós vamos dar continuidade ao procedimento”, disse a advogada de defesa das vítimas, Sarah Vaz, em entrevista

Vítimas denunciaram o caso, que foi registrado na manhã desta quinta-feira (06)Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

A defesa relatou à TV Antena 10 que a delegada confirmou que o caso se tratava de um crime contra o gênero feminino. Agora o suspeito será intimado para depor e prestar esclarecimentos.

“Ontem após finalizar o exame das 3 meninas constatamos que haviam mais outras 2 vitimas mulheres e hoje nos dirigimos até a delegacia da mulher para dar continuidade ao procedimento, disse a advogada das vítimas

“Ele foi identificado como José Ronilson da Silva Bezerra. Trata-se de um motorista de uma escola particular. A delegada vai ouvir o acusado e as testemunhas e após finalizado o inquérito, será encaminhado o procedimento criminal se iniciar, até então temos o procedimento pré-processual”, completou a advogada.

Bruna Raiane, uma das novas vítimas identificadas, contou que foi lesionada na região da perna e pediu justiça ao caso. “A gente estava no meio da pista impedindo dele passar porque estava cheio de lixo. Foi no momento que ele encostou o carro na gente e começou a acelerar. Ele começou a empurrar o carro e saímos todas lesionadas. Viemos aqui para pedir justiça, ficamos com machucados na perna”, finalizou.

Entenda o caso

Um homem foi preso em flagrante pela polícia na quinta-feira (06), após atravessar uma barreira que impedia que motoristas e pedestres passassem por uma via que estava sendo higienizada por profissionais da limpeza pública. Segundo uma das mulheres que trabalhava no local, o homem atropelou cones, proferiu xingamentos contra ela e as colegas de trabalho e a agrediu com um tapa no rosto.

Fonte: Portal A10+

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS