PUBLICIDADE

Suspeito de homicídio em Oeiras é preso durante operação em Teresina (PI)

Mandado contra João Victor Alves da Silva foi cumprido nesta terça-feira

Um homem suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Oeiras foi preso na manhã desta terça-feira (20), em Teresina. João Victor Alves da Silva, conhecido como “Corolla”, tinha mandado de prisão em aberto e era procurado pela Polícia Civil do Piauí.

Segundo as investigações, João Victor é apontado como um dos autores da morte de Marcos Marciel Leal da Silva, conhecido como “Tatuí”. O crime aconteceu na manhã de 16 de janeiro de 2026, por volta das 8h40, no interior de uma residência abandonada no Conjunto Cajueiro, bairro Canela, em Oeiras.

Prisão ocorreu durante operação policial na capital

A prisão foi realizada durante uma operação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio do Núcleo de Feminicídios, que apurava um assassinato na região da Santa Maria da Codipi, no Conjunto Lindalma Soares, zona Norte de Teresina. João Victor não era alvo direto da ação, mas estava no local no momento da abordagem. Após a checagem, os policiais constataram o mandado em aberto e efetuaram a prisão.

A Polícia Civil informou que as diligências continuam para localizar e prender o outro investigado no caso, Jeferson de Sousa Dourado Teixeira, conhecido como “Nego Jé”, que permanece foragido.

Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (89) 99442-7342 ou pelo link bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante é preservada.

portalintegração

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS