PUBLICIDADE

Suspeito de feminicídio de Alice Borges se apresenta à polícia e tem prisão decretada por 30 dias

 

Darlan Sousa, principal suspeito de envolvimento no feminicídio da jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (22), após se apresentar espontaneamente na Delegacia de Campo Maior, no interior do Piauí. Ele compareceu à unidade policial acompanhado de um advogado e teve o mandado de prisão temporária cumprido no local.

A Justiça já havia decretado a prisão de Darlan por 30 dias, a pedido da delegada Emylle Kaynar, que conduz as investigações. A Polícia Civil aguarda agora o resultado do laudo cadavérico para confirmar a causa exata da morte de Alice.

A jovem estava desaparecida desde o sábado (19), quando saiu de casa sem informar o destino. Seu corpo foi localizado no dia seguinte (20), às margens da Barragem do Rio Surubim, na zona rural de Campo Maior. Inicialmente, o caso foi tratado como um possível afogamento, mas, com o avanço das investigações e indícios levantados, a linha investigativa passou a considerar feminicídio.

A delegada Emylle Kaynar reforça que as investigações continuam e solicita que qualquer informação relevante sobre o caso seja repassada à Polícia Civil ou à Polícia Militar, por meio do número 190.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS