Por Redação, com Ansa – de Nova York, NY-EUA

A socialite Ghislaine Maxwell, cúmplice do esquema de abuso e tráfico sexual de menores encabeçado por Jeffrey Epstein, teria em seu poder revelações potencialmente explosivas sobre relações do bilionário com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Vítimas
A jovem de 14 anos em questão já foi ouvida pelos investigadores e denunciou ter sido uma das vítimas de Epstein, que a teria violentado repetidas vezes quando ela era menor de idade. Não há notícia até agora, porém, que ela tenha tido relações com Trump.
Recentemente, o jornal norte-americano The Washington Post publicou que o presidente foi informado em maio passado de que foi citado em arquivos do Departamento de Justiça relacionados a Epstein, encontrado morto na prisão em 2019.
Em resposta, Trump abriu uma ação contra o diário e pede uma indenização bilionária. Enquanto isso, um crescente número de apoiadores do magnata tem se sentido frustrado com a não divulgação da suposta lista de clientes de Epstein, após o Departamento de Justiça e o FBI terem negado a existência desse documento.