O simples ato de rir proporciona ganhos muito significativos ao bem-estar mental, pois desencadeia a liberação de endorfina e serotonina, que são responsáveis pelo bem-estar e alegria. O impacto desse gesto natural é muito potente e, exatamente por isso, a 1ª edição do Felizcidade THE, que acontece no dia 16 de agosto em Teresina, incluiu na sua programação o show de stand up com o comediante Stevan Gaipo. Neste ano, ele tem levado ao público o espetáculo “INFELIZMENTE AINDA SOU POBRE”, que dialogará diretamente com o tema da felicidade.

Stevan Gaipo é comediante stand up há 10 anos e seus shows são assistidos por mais de 25 mil espectadores anualmente em teatros de todo o Brasil. Na internet soma mais de 1,5 bilhão (com b de bola) de visualizações e 4 milhões de seguidores. Além de vídeos de stand up, é conhecido nas redes sociais por fazer paródias de programas de TV, como o “Auto Pobre” e o “Quem quer ser um assalariado?”. Em Teresina, ele compartilhará mais do seu espetáculo e a sua expectativa para o evento é muito positiva. “Aguardo cada um para darmos muita risada juntos. Espero ansiosamente por esse dia”, destaca.

O 1° Felizcidade THE reunirá palestrantes nacionais em um encontro que irá marcar a capital e a colocará no cenário nacional, pelo menos por um dia, como uma das cidades mais felizes do Brasil. Durante uma manhã, das 7h às 13h, diversos temas transversais serão abordados no evento. Além de Stevan Gaipo, a jornalista e colunista do Jornal de Brasília, Analice Nicolau; o Treinador Campeão Sul-americano de meia maratona, Heleno Fortes; o palestrante motivacional e artista do espetáculo Alegria do Cirque du Soleil, Marcos Casuo; e o filósofo, teólogo, cantor e compositor, Jorge Trevisol, marcam presença no evento.

A primeira edição acontece no dia 16 de agosto, aniversário de Teresina, na Bright School, localizada na Rua Anfrísio Lobão, 1794, Jóquei. O evento é aberto ao público e as inscrições já podem ser feitas por meio do link https://doity.com.br/felizcidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui