PUBLICIDADE

Servidores da Prefeitura de Teresina denunciam estorno dos salários após pagamento

 

Os trabalhadores aguardavam os valores após o desbloqueio parcial das contas da Prefeitura.

Os servidores da Prefeitura de Teresina denunciaram que os salários depositados na sexta-feira (27) foram estornados pelo banco responsável pelo pagamento. Os trabalhadores aguardavam os valores após o desbloqueio parcial das contas da Prefeitura.

Uma servidora da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que preferiu não se identificar, denunciou à TV Clube o saldo negativo da conta-salário após a devolução do dinheiro. “Sou servidora da FMS. A Prefeitura de Teresina pagou os servidores e estornou o pagamento”, disse.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Kennedy Barros, afirmou que o Palácio da Cidade encaminhou ao órgão os comprovantes de pagamento logo após a quitação dos débitos ainda na sexta-feira.

“O que tenho a informar é que a Prefeitura enviou os respectivos comprovantes de quitação da folha de dezembro. Fato é que o desbloqueio foi para pagamento dos servidores, os recursos não poderão ser utilizados para outros fins, conforme comunicado às instituições bancárias”, explicou.

Servidores denunciam estorno dos salários da Prefeitura (Foto: divulgação)

Explicações

Secretário João Henrique Sousa (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, João Henrique Sousa, demonstrou surpresa em relação ao estorno dos valores e garantiu a existência de dinheiro em caixa para a quitação da folha salarial do Município.

“Estou absolutamente sem entender nada, porque os recursos estavam lá. Tanto é que foram creditados. Não estou entendendo nada. A ordem do Tribunal foi para fazer a liberação do correspondente à folha, nós pagamos. Não sei. Estou tentando falar com alguém do Banco do Brasil”, disse.

Fonte – Clube News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS