PUBLICIDADE

Servidor do TJ-CE preso por agredir esposa em viagem ao litoral do Piauí é liberado pela Justiça

ambém estava no carro o filho do casal, que havia sido retirado da cadeirinha, fato que teria motivado a discussão e a agressão física.

O servidor do Tribunal de Justiça do Ceará, Messias Jhonny Sousa, foi colocado em liberdade neste sábado (06/09) após audiência de custódia, um dia depois de ter sido preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusado de agredir a própria esposa durante uma viagem.

Segundo o relato, os policiais do posto de Piripiri foram mobilizados, mas só conseguiram abordar o veículo já em Parnaíba. No momento da interceptação, a vítima estava no banco traseiro, com o rosto ensanguentado e hematomas visíveis. Também estava no carro o filho do casal, que havia sido retirado da cadeirinha, fato que teria motivado a discussão e a agressão física.

Messias, que já foi guarda municipal em Teresina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Durante a audiência de custódia, a Justiça homologou o auto de prisão em flagrante, mas decidiu que o servidor respondesse em liberdade, mediante cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão.

blogdopessoa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS