PUBLICIDADE

Segunda fase da Operação Polivalente resulta em novas prisões no Piauí e Maranhão

Foto: Polícia Civil

Seis pessoas foram presas neste sábado (7) durante o cumprimento da segunda etapa da Operação Polivalente, que investiga a atuação de uma organização criminosa suspeita de envolvimento em diversos crimes relacionados a veículos.

Entre os detidos estão três homens e três mulheres. De acordo com o Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), uma das mulheres é apontada como responsável por coordenar as atividades do grupo. Ela já possuía registros anteriores e utilizava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem policial.

As prisões desta fase ocorreram com base em mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Na etapa anterior da operação, realizada anteriormente, outras 13 pessoas já haviam sido detidas temporariamente durante o avanço das investigações.

As ações foram realizadas de forma simultânea em municípios do Piauí e do Maranhão, com o objetivo de desarticular a estrutura do grupo investigado por práticas como roubos, furtos, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.

Segundo a polícia, o trabalho operacional continua e novas ordens judiciais ainda poderão ser cumpridas à medida que o inquérito avança.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS