PUBLICIDADE

Secretários recém-filiados ao PT não disputarão eleições, garante Rafael Fonteles

Após formar um acordo com o PSD e o MDB para 2026, o governador Rafael Fonteles

Conforme o chefe do Palácio de Karnak, como os secretários se filiaram recentemente e fazem parte da sua cota pessoal,

garantiu que os secretários da sua gestão, recém-filiados ao Partido dos Trabalhadores, não irão disputar as eleições estaduais do próximo pleito. A declaração foi dada nesta sexta-feira (29).

Conforme o chefe do Palácio de Karnak, como os secretários se filiaram recentemente e fazem parte da sua cota pessoal, eles não irão participar da disputa. Além disso, o governador pontuou também que não colocará seus indicados para entrar em disputa contra sua base aliada.

“O que temos colocado é que os nossos secretários, que foram indicação pessoal minha, como é o caso do Washinton Bandeira, do Chico Lucas e tantos outros, não irão participar da disputa concorrendo com a nossa base aliada, com os nossos parlamentares. Então, isso ficou claro até porque o foco deles é absolutamente técnico”, repetiu o governador.

O Partido dos Trabalhadores recebeu novos filiados durante evento realizado no dia 20 de novembro, em um sítio na zona rural leste de Teresina. O destaque ficou para três secretários que estão na linha de frente do Governo Rafael Fonteles: Marcelo Nolleto (Governo), Washington Bandeira (Educação) e Antônio Luiz (Saúde), que agora estão devidamente credenciados para as eleições de 2026, caso essa seja a estratégia futura

Blogdopessoa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS