
O deputado estadual e secretário de Infraestrutura do Piauí, Flávio Nogueira Júnior, esteve neste domingo, 13, no município de Isaías Coelho acompanhando de perto o andamento das obras de pavimentação asfáltica na zona urbana do município.
Ao lado do prefeito Demazinho, o parlamentar percorreu as ruas do centro comercial que estão recebendo pavimentação executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura, com recursos de mais de R$ 1,5 milhão, oriundos do Governo do Estado.
Até a conclusão dos trabalhos, serão pavimentadas 13 ruas, em uma área superior a 14 mil metros quadrados. Com a obra, o resultado será a melhoria na mobilidade urbana e o estímulo ao desenvolvimento do comércio local, além de garantir mais qualidade de vida aos moradores.
“Estamos novamente trabalhando em Isaías Coelho, agora asfaltando o centro comercial. Já temos outros projetos prontos para serem licitados e atender demandas em diversas áreas, como assistência social e cultura. Tenho certeza de que o prefeito Demazinho fará um bom governo. Ele está apenas no terceiro mês de gestão e já mostra serviço. Como deputado e representante a nível estadual do município, estou aqui para apoiar essa caminhada”, afirmou Flávio Nogueira Júnior.
O parlamentar também destacou depoimentos emocionantes de moradores que sentem na prática os impactos positivos da obra. “Uma senhora me disse que agora pode ir para a missa de salto alto, o que antes não era possível. São esses relatos que mostram o quanto obras assim mudam a vida das pessoas”, completou.
O prefeito Demazinho agradeceu a parceria do deputado e ressaltou sua atuação histórica em favor do município. “Flávio Nogueira Júnior tem uma trajetória de apoio a Isaías Coelho. Em 2021, destinou mais de 5 mil metros quadrados de calçamento e agora viabilizou essa nova etapa de 14 mil metros de asfalto para o centro comercial. A população está feliz e reconhece esse trabalho. Com certeza, virão mais benefícios com esse apoio firme do deputado e do Governo do Estado”, declarou o gestor.
As obras seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas ainda esse semestre de 2025.