PUBLICIDADE

“Se tem filho de alguém envolvido é o filho do Bolsonaro”, diz Pimenta na CPMI do INSS

247 – Na sessão de retorno da Comissão Parlamentar Mista de Investigação (CPMI) do INSS, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) destacou que os novos documentos encontrados pela Comissão apontam a proximidade do senador Flávio Bolsonaro (PL) com o principal operador da Farra do INSS, Antônio Carlos Camilo Antunes, o Careca do INSS.

“Se tem filho de alguém envolvido é o filho do Bolsonaro e teremos que investigar isso a fundo em breve”, afirmou. O deputado se referia à documentos que apontam que Letícia Caetano dos Reis, sócia administradora da empresa do Flávio Bolsonaro, é irmã de Alexandre Caetano dos Reis, sócio e contador do Careca, na empresa Camillo & Antunes LTDA.

Documentos apontam ligações entre Flávio Bolsonaro e o contador do Careca do INSS

Foi protocolado na sessão desta quinta-feira (05), o requerimento para convocação do senador Flávio Bolsonaro, assim como a quebra de sigilo fiscal e bancário. O requerimento registra que Letícia Caetano dos Reis teria sido indicada para a função pelo advogado Willer Tomaz, descrito no documento como alguém próximo a Flávio Bolsonaro. O texto menciona ainda que Willer Tomaz já atuou na defesa de Alexandre Caetano dos Reis em outro processo.

Ao justificar o pedido, o documento apresentado à CPMI afirma que “a investigação desse fluxo financeiro é fundamental para apuração sobre possíveis conflitos de interesse, favorecimento indevido, tráfico de influência, recebimento de vantagens econômicas, ou seja, a eventual vinculação entre decisões administrativas, interesses eleitorais e as atividades do escritório”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS