PUBLICIDADE

Saiba quem é o estudante de enfermagem preso com R$ 3,5 milhões em cocaína em Teresina

Um estudante de Enfermagem, identificado como Leonardo Araújo Meira, de 29 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (28/05) por agentes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), acusado de transportar 30 tabletes de substância análoga à cocaína. A apreensão ocorreu no Posto Fiscal da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, e a carga está avaliada em cerca de R$ 3,5 milhões.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, Leonardo foi interceptado ao chegar à capital, após uma investigação que envolveu trabalho de inteligência e acompanhamento tático. A droga estava escondida no bagageiro do veículo conduzido por ele.

A prisão foi efetuada durante a Operação DRACO 217, que contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), do Laboratório de Lavagem de Dinheiro (LAB-LD) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí. A atuação integrada foi essencial para impedir que a droga fosse distribuída na cidade.

Leonardo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à sede do DRACO, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar a origem da droga e outros possíveis integrantes da organização criminosa.

 

Fonte: Conecta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS