PUBLICIDADE

Saiba quem é a mulher que foi encontrada esquartejada em estação da Caesb

A Polícia Civil (PCDF) identificou a mulher cujo corpo foi encontrado esquartejado na Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), no Setor de Clubes Esportivos Sul. Trata-se de Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos.

A cabeça de Thalita foi localizada em 14 de janeiro, por um funcionário da Caesb. Ele notificou o supervisor, que registrou a ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). Na manhã seguinte, em 15 de janeiro, outra parte do corpo — uma perna — foi encontrada.

Os exames periciais indicaram que a vítima sofreu agressões severas antes de ser morta. A suspeita é de que Thalita tenha sido espancada, possivelmente a pauladas, e depois degolada e esquartejada. A cabeça apresentava seis facadas no rosto, além de um ferimento cuja origem ainda não foi determinada — podendo ter sido causado por uma arma branca ou de fogo.

Segundo a perícia, o crânio da vítima tinha sinais de lesão e hematomas. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

A cabeça encontrada era de Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos. Seis facadas foram identificadas na cabeça da mulher. Ainda não se sabe a motivação nem a autoria do crime

Correioweb

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS