PUBLICIDADE

Rafinha Bastos chama Zezé Di Camargo de ‘miniatura’ e ironiza: ‘Defensor da família

Ao final, o humorista mandou um recado direto ao sertanejo. “Desculpa, Zezé, você está perdendo seu tempo, meu irmão. Volta a fazer o que você sabe. Volta a cantar”, disse, encerrando o vídeo de forma sarcástica

Rafinha Bastos ironizou a postura de Zezé Di Camargo após o cantor criticar o SBT por receber o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Alexandre de Moraes em um evento institucional. Em vídeo publicado nas redes sociais, o humorista chamou o sertanejo de “miniatura” e colocou em xeque o discurso conservador adotado por ele nos últimos dias.

Na gravação, Bastos debocha da decisão de Zezé de pedir que o SBT deixasse de exibir seu tradicional especial de Natal, alegando não compactuar com a presença de Lula na emissora. O SBT chegou a cancelar a transmissão, mas voltou atrás após o cantor pedir desculpa.

“O cantor miniatura Zezé Di Camargo entrou em treta com o SBT. Indignado porque o SBT recebeu Alexandre de Moraes e o Lula, o Zezé falou que não quer que o canal exiba o especial de Natal do Zezé. Porque o Natal é do Zezé, mas o presente é nosso”, ironizou Rafinha Bastos.

O humorista também questionou o discurso de valores familiares adotado pelo sertanejo. “Zezé de Camargo não aceita qualquer vínculo com o Lula, porque Zezé de Camargo é conservador. É defensor da família brasileira. Repito: Zezé de Camargo que, segundo a imprensa, tretou com o irmão, traiu a ex-mulher e brigou com os filhos, é defensor da família brasileira”, disparou ele, em tom ácido.

Em outro trecho, Rafinha Bastos criticou o que chamou de ingenuidade ao acreditar que emissoras de televisão tenham alinhamento ideológico. “Emissora de televisão tem um partido sim, se chama dinheiro. Canal de televisão é concessão do governo federal, eles dependem do governo para existir. Estão cagando para quem manda no país”, criticou o humorista.

O comediante ainda relembrou episódios históricos para sustentar o argumento, citando o apoio da Globo à ditadura militar e quadros antigos do SBT, como a Semana do Presidente, em que Sílvio Santos (1930-2024) elogiava publicamente governantes. “Exatamente sete horas da noite o Brasil parava para ver o Silvio Santos babando o ovo do Figueiredo (1918-1999)”, provocou.

Rafinha também ampliou a crítica ao dizer que, hoje, os principais negócios das emissoras vão muito além da televisão. “O negócio da Record é Deus, da Band é terra, da RedeTV! eu não faço a menor ideia. Do SBT já foi banco, título de capitalização e hoje sobrevive vendendo perfume”, ironizou, antes de concluir que os canais funcionam como ferramentas de influência, não como defensores de ideologias.

Ao final, o humorista mandou um recado direto ao sertanejo. “Desculpa, Zezé, você está perdendo seu tempo, meu irmão. Volta a fazer o que você sabe. Volta a cantar”, disse, encerrando o vídeo de forma sarcástica ao citar um trecho de música do próprio cantor, na qual ele está com um problema na voz.

Noticias Da TV

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS