O Comunicador parnaibano Antônio Pereira do Rêgo Júnior, o Júnior Rêgo como era mais conhecido, veio a óbito após infarto ocorrido na tarde desta quarta, 18/12, por volta das 13h30 em sua residência. O SAMU chegou a ser acionado e iniciou procedimentos de emergência, mas ele não resistiu.
Júnior Rêgo é parnaibano e nasceu em 16/10/1974. Era casado com Valéria Rêgo com quem tinha dois filhos, João Pedro e Caroline. Filho do casal de comerciantes Antônio Rêgo e Maria das Graças, Júnior era avô de Kaleb e Enrico a quem dedicava muito amor.
Júnior iniciou no rádio em 1998 na extinta Urbana FM, tendo trabalhado ainda nas emissoras Povo FM, Rádio 100, Rádio Cidade e Rádio Liderança, nesta última tendo apresentado inúmeros programas, especialmente o Manhã da Gente e por último o É Bom Demais.
Amante de Vaquejada, Júnior Rêgo também era político e foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2024, não conseguindo eleger-se. Também já havia sido candidato em outras ocasiões.
Júnior Rêgo alcançou grande notoriedade por sua alegria contagiante, irreverência e bordões. Por onde passou teve enorme audiência. Divertido, Júnior encabeçou campanhas diversas de marketing, apresentava eventos, disputava e organizava vaquejadas e adotava um estilo simples de viver.
Por Samuel Aguiar
BLOG DO PESSOA