PUBLICIDADE

Quem é o pastor que ironizou a depressão do padre Fábio de Melo?

Após revelar que estava enfrentando a depressão outra vez, Fábio de Melo teve o transtorno mental ironizado pelo pastor Flávio Amaral. O evangélico debochou do católico,  insinuando que ele estava depressivo por não praticar sexo e por não assumir que é homossexual.

Quem é ele?

Quem é o pastor que ironizou a depressão do padre Fábio de Melo?

Denúncia

Ele já se envolveu em outras polêmicas contra minorias. Flávio já foi denunciado ao Ministério Público (MP) por transfobia e tortura pela deputada federal  Erika Hilton (PSOL), e pela vereadora de São Paulo Amanda Paschoal (PSOL). A denúncia foi movida em novembro de 2024, após uma jovem trans da igreja LPD morrer por suicídio.

À época, a menina passava por um processo de “destransição” religioso. A defesa de Amaral, então representada pelos advogados Jean Paulo Pereira e Florentino Rocha Conde, alegou que o cliente não tinha tido responsabilidade direta com a morte da jovem de 22 anos, além de afirmar que o pastor respeita a diversidade e não enxergava diferentes orientações sexuais como doenças.

Ex-travesti

Em postagens veiculadas nas redes sociais, Flávio Amaral já se rotulou como “ex-travesti”. Recentemente, ele publicou um vídeo com países em que, supostamente, a homossexualidade seria proibida e afirmou que o Brasil também seria um destes territórios. “Um dia nosso país será totalmente liberto dessas ideologias satanistas e comunistas em nome de Jesus”, escreveu na legenda.

IG

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS