
A Polícia Militar do Piauí, prendeu por volta do meio-dia deste dia 27 de novembro de 2025, na cidade de José de Freitas-PI, dois suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Wellington Kauan Pereira das Neves, de 17 anos, morto com um tiro na nuca, na noite da última quarta-feira (26 de novembro), no bairro Ipiranga, em José de Freitas-PI.
De acordo com informações de policiais militares que participaram da operação que prendeu os dois suspeitos, eles confessaram suas participações no assassinato do menor Kauan e apontaram um terceiro suspeito que ainda está sendo procurado pela polícia.
Dentre os policiais militares que participaram da ação que prendeu os suspeitos, estar o subtenente Alan Sampaio e o cabo Mais Cedo. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais V.A.C.N. e J.L.R.S.
Durante a operação, os policiais apreenderam na residência de J.L.R.S, um telefone celular, um rifle, um facão, , 16 porções de substância análoga à maconha, 395 reais em dinheiro, e uma motocicleta com sinais identificadores divergentes.
Os dois suspeitos capturados e todo o material apreendido na casa de um deles, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, para a realização dos procedimentos legais.
A Polícia Civil do Piauí realiza investigações para esclarecer o assassinato do menor Kauan e, inclusive, descobrir os motivos que levaram ao assassinato do jovem.
O crime
Segundo informações, Kauan estava na residência da avó Raimunda com quem ele morava no bairro Ipiranga, quando os três suspeitos chegaram e convidaram ele para ir até uma área de vegetação, no próprio bairro Ipiranga, onde o executaram. Os criminosos teriam efetuado dois disparos contra o jovem Kauan, um deles na nuca. Kauan teve morte imediata no local.
saraivarepórter






