
O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, foi internado nesta terça-feira (16) após apresentar um quadro de virose. De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Teresina, o gestor apresentou estado febril e recebeu orientação médica para realizar exames em ambiente hospitalar.
O atendimento inicial ocorreu na residência do prefeito. Após avaliação clínica, a equipe médica recomendou a internação no Hospital Unimed, como medida preventiva para acompanhamento e investigação do quadro de saúde.
Ainda segundo a administração municipal, a previsão é que Silvio Mendes receba alta nas próximas horas, após a conclusão dos exames necessários. O estado de saúde do prefeito é considerado estável.
A Prefeitura informou que segue acompanhando a evolução do quadro clínico e que novas atualizações poderão ser divulgadas, caso necessário.
Atualização
Em novo boletim médico divulgado nesta terça-feira 16, o Hospital Unimed Teresina Unidade Primavera informou que o prefeito Silvio Mendes permanece internado para acompanhamento médico. Segundo a unidade, o gestor apresentou quadro de febre e indisposição nos últimos dias, encontra se clinicamente estável e segue sob cuidados médicos.
Ainda de acordo com o hospital, o prefeito passa por investigação diagnóstica e tratamento clínico, conforme os protocolos assistenciais, e não há previsão de alta até o momento.






