
A mãe do motorista Francisco Werick, morto a tiros no bairro Fripisa, Cecilia Oliveira, entregou o celular do filho para a polícia e assim os investigadores possam avançar no esclarecimento sobre o assassinato.
Para a defesa da família de Francisco Werick, o aparelho telefônico do rapaz pode esclarecer pontos ainda obscuros da investigação, sobretudo, os depoimentos do policial militar, Hesron Gonçalves, e da sua namorada, Eliane Martins.
Cecilia discorda de várias afirmações feitas pelo casal Hesron e Eliane para a polícia, principalmente sobre a cena do crime. Para a mãe de Werick as armas atribuídas como sendo do seu filho, na verdade foram plantadas.
A mãe de Werick discorda da versão de Eliane e voltou a afirmar que essa mulher e o filho tiveram sim um relacionamento. O celular da namorada do policial militar também já está em poder da polícia.
O aparelho eletrônico foi recolhido pela polícia e também pode esclarecer alguns pontos ainda em investigação pela polícia. As declarações de Eliane Martins estão sendo checadas pela polícia.
Em depoimento, a mulher negou qualquer relacionamento amoroso com a vítima e que não sabia porque Werick estava tentando entrar em sua casa na madrugada do crime, (sexta-feira, dia 25.07).
Eliane afirmou que após saber que o namorado havia atirado em Werick, cuidou de ligar para o telefone 190 da Polícia Militar de Campo Maior, mas que a ligação não foi atendida e após isso o policial Hesron acionou os colegas do BEPI.
portalcampomaior