Abordagem ocorreu por volta das 22h, após a montagem de um cerco policial na área, com base em dados sobre a localização do fugitivo
Ex-esposa, Clotildes Cardoso, de 26 anos, que estava grávida de três meses.

Antônio Carlos Silva Brito, condenado a 38 anos de prisão pelo assassinato de sua ex-esposa grávida, foi recapturado pela polícia na noite de sábado (11/01), na localidade Boi Velho, zona rural de Esperantina (PI). A operação contou com a participação de equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Policiamento Especializado (BEPI), Força Tática do 25° BPM e da Polícia Penal de Esperantina.

De acordo com informações das autoridades, a abordagem ocorreu por volta das 22h, após a montagem de um cerco policial na área, com base em dados sobre a localização do fugitivo. Antônio Carlos havia escapado na última terça-feira (7), aproveitando-se do regime de trabalho externo no presídio de Esperantina, onde cumpria pena.

O condenado foi responsável pelo feminicídio de sua ex-esposa, Clotildes Cardoso, de 26 anos, que estava grávida de três meses. O crime ocorreu em 2023, na zona rural de Cocal, no Norte do Piauí, e foi motivado por um desentendimento relacionado à pensão alimentícia de dois filhos do casal.

Antônio Carlos Silva Brito foi reconduzido ao sistema prisional para continuidade do cumprimento de sua pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui