PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito por assassinato de mulher baleada na BR-316, em Teresina

Foto: PM-PI

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (9), um homem suspeito de participação no assassinato de Jaqueline Lima de Araújo, de 29 anos. A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação do caso.

Jaqueline não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 2 deste mês, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após permanecer internada por quase uma semana. Ela havia sido baleada enquanto dirigia pela BR-316, quando um disparo atravessou o vidro do carro e atingiu a região do pescoço.

O suspeito foi encaminhado para prestar depoimento no DHPP, onde está sendo ouvido pela delegada Nathalia Figueiredo, que atua no Núcleo de Feminicídio. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o grau de envolvimento do investigado nem se há outros suspeitos.

O crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2025, nas proximidades da região do Parque Sul, zona Sul de Teresina. No momento do ataque, Jaqueline viajava com familiares em direção ao município de Francisco Ayres, onde pretendia passar alguns dias visitando parentes.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS