PUBLICIDADE

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio de adolescente em Luzilândia

A Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia (PI) cumpriu, na quinta-feira (25), mandados de prisão contra duas pessoas, um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais S.M.C.S. e Y.S.M., além de um mandado de busca e apreensão contra Y.S.M., suspeitos de envolvimento no homicídio de Ronaldo Vieira Cardoso, de 16 anos, ocorrido em março deste ano, no município.

De acordo com a investigação, a dupla teria participado de uma emboscada que resultou na morte do adolescente, atingido com um tiro na cabeça na madrugada de 6 de março, no Povoado Candeeiro. Imagens de câmeras instaladas nas proximidades reforçaram a linha de apuração da polícia e se tornaram uma das principais provas do caso.

As ações fazem parte da Operação Cerco Fechado, deflagrada pela Polícia Civil em todo o estado, com objetivo de combater a criminalidade e o avanço de facções criminosas.

O crime

Na manhã do dia 6 de março, o corpo de Ronaldo foi encontrado com marca de disparo de arma de fogo no bairro Candeeiros, às margens da PI-214, na saída de Luzilândia em direção a Morro do Chapéu.

A investigação aponta que o adolescente pode ter sido atraído para uma emboscada. Segundo o delegado Saul Laurentino, a mulher que acompanhava a vítima não demonstrou reação durante a execução e fugiu com os suspeitos, levantando a hipótese de participação direta no crime.

Na época, algumas prisôes foram realizadas, mas os detidos foram liberados por falta de provas suficientes. Com a nova fase da investigação, os dois suspeitos passaram a ser formalmente alvo de mandados judiciais.

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em homicídio de adolescente em Luzilândia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS