PUBLICIDADE

Polícia prende 3 em Altos, incluindo acusados de homicídio

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Altos, efetuou nesta terça-feira (15) o cumprimento de três mandados de prisão, resultando na detenção de dois homens acusados de homicídio e de um terceiro por dívida de pensão alimentícia.

As prisões ocorreram após investigações que levaram à localização dos indivíduos. A.P.S.F., de 46 anos, foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Planaltina, Goiás. Já F.M.S., de 44 anos, foi preso em decorrência de mandado de prisão por sentença definitiva da comarca de Timon, Maranhão. Ambos respondem por crimes de homicídio em casos distintos e sem conexão entre si.

O terceiro detido, G.C.B., de 33 anos, foi preso por dívida de pensão alimentícia, em cumprimento a mandado de prisão civil. A prisão por inadimplemento de pensão alimentícia é uma medida coercitiva prevista na legislação brasileira para assegurar o cumprimento das obrigações alimentares.

A Delegacia de Altos informou que não possui informações adicionais sobre os casos, mas reafirmou seu compromisso com o cumprimento de mandados de prisão e a efetivação das decisões judiciais.​

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar na localização de foragidos da Justiça seja repassada de forma sigilosa por meio dos canais oficiais de denúncia.​

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS