
Duas pessoas foram presas e duas adolescentes apreendidas durante uma ação do Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da Polícia Militar do Piauí, realizada na noite de terça-feira (4) no bairro Carmen Lúcia, zona Sul de Teresina. O grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores.
Segundo informações do relatório policial, a equipe fazia patrulhamento de rotina na área do 22º Batalhão quando percebeu dois homens em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao notar a aproximação dos policiais, eles demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem. Com a dupla, identificada pelas iniciais I.L.E.M. e J.F.G.S., foram encontradas pequenas porções de droga e dinheiro trocado.
Durante a ação, duas adolescentes, F.L.S.R. e H.C.P.V., saíram da casa onde os homens estavam. Dentro do imóvel, os policiais encontraram um tablete e meio de substância semelhante à maconha, diversas porções fracionadas, uma balança de precisão e uma faca com resíduos de entorpecentes.
Além da droga, foram apreendidos cinco celulares, uma motocicleta, R$ 204 em espécie, dois capacetes e uma jaqueta.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde o caso foi registrado. Os adultos devem responder por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto as adolescentes ficaram à disposição da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).






