PUBLICIDADE

Polícia investiga morte a tiros de jovem de 22 anos em Marcolândia

A equipe foi acionada pela Polícia Militar após populares localizarem o corpo no local

Um jovem identificado como Airton Reis, de 22 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 9h, no prédio da 37ª CIRETRAN, em Marcolândia.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Juarez Paiva, a equipe foi acionada pela Polícia Militar após populares localizarem o corpo no local. A vítima, que trabalhava como flanelinha no órgão, estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, a mãe de Airton não registrou o boletim de ocorrência no dia do desaparecimento, mas compareceu à delegacia na manhã desta quarta-feira para formalizar o caso. Durante o atendimento, os policiais receberam a informação de que um corpo havia sido encontrado e confirmaram que se tratava do jovem.

A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Picos realizaram os procedimentos de análise e recolhimento do corpo, que passará por exames periciais. Airton deixa um filho. As investigações estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Cidades na net.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS