PUBLICIDADE

Polícia identifica jovem assassinado a tiros na cidade de Água Branca. Acusado foi preso

Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do homicídio.

A polícia identificou o jovem assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (27) na cidade de Água Branca, a cerca de 90 km de Teresina. A vítima foi identificada como Anderson Pereira da Silva, conhecido como “Cheirim”, de 21 anos, morador de Passagem Franca do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h20, em uma área situada por trás do Clube do Ipê, na região central do município. Testemunhas relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo momentos antes de o corpo ser encontrado. Anderson foi atingido por tiros e morreu ainda no local.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou os primeiros levantamentos sobre o caso. Em seguida, foram acionadas a Polícia Civil, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos de praxe e a remoção do corpo.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima já tinha passagem pela polícia e, até pouco tempo, utilizava tornozeleira eletrônica.

egundo informações obtidas pela reportagem, a vítima já tinha passagem pela polícia e, até pouco tempo, utilizava tornozeleira eletrônica.
PRENDE – A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, prendeu no início da noite desta segunda-feira (27) o principal suspeito de assassinar o jovem Anderson, conhecido como “Cheirim”. A prisão ocorreu poucas horas após o crime, em uma ação rápida e eficiente da Polícia Civil.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o suspeito, identificado pelas iniciais S.M.S., de 23 anos, foi preso ao chegar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após o homicídio, ele teria fugido do local com a ajuda de uma segunda pessoa e, em seguida, procurou atendimento médico na capital.

Ainda segundo a polícia, durante a ocorrência, o suspeito acabou sendo baleado na perna, e as suspeitas apontam que vítima e acusado tenham trocado tiros durante o confronto que resultou na morte de Anderson. Mesmo ferido, o suspeito tentou escapar, mas foi localizado e preso por equipes da Polícia Civil no momento em que dava entrada no HUT.

Segundo informações obtidas pela reportagem, a vítima já tinha passagem pela polícia e, até pouco tempo, utilizava tornozeleira eletrônica. //
canal121

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS